quarta-feira, 21 de outubro de 2015

de de

Clown (Catharine Hill) - O que são e como usar?

Olá pessoal!!

Hoje vim aqui pra falar para vocês sobre um produto mágico, que na maquiagem é um faz tudo, sério tudo mesmo; pode servir de corretivo, base, fazer batons, fixador de sombras (se bobear faz até arroz). Esse produtinho é o clown, mais precisamente os clowns da Catharine Hill!

Pote de 4g

Mas primeiro, vamos explicar o que esse tal de clown:


O que a marca diz sobre o produto:

"Maquiagem cremosa, que quando fixada com pó translúcido se torna à prova de toque, suor e água. Espalha facilmente e pode ser removido com demaquilante, além de poder ser usado no rosto e corpo. Pode ser aplicado com esponja de látex, espuma ou pincel de base" (no caso dos olhos qualquer um pequeno de cerdas sintéticas dá).

Ele foi desenvolvido primeiramente para fazer maquiagem em palhaço (como o próprio nome diz - clown é palhaço em inglês). Mas também pode ser usado para acentuar as cores das sombras deixando as cores vivas e dando um acabamento perfeito na maquiagem. A marca é Catharine Hill, paguei R$20,00 no pote de 4g.


O que achei do produto e como uso:

Sabe aqueles primers brancos e o jumbo da Nyx que tanto vemos as blogueiras usando? Então, ele é basicamente a mesma, eu uso ele para essa finalidade. Ele vai deixar a cor da sua sombra muuuuuuito mais viva.

Sobre ser à prova de água, suor, etc, não tenho tanta certeza, mas a make dura muuuuito mais tempo do que com um primer normal e não acumula nada nas dobrinhas do olho! Faz muita diferença na maquiagem.
Bom o clown da Catharina Hill é denso então aplique na pálpebra móvel, dando toquinhos (não esfregue o produto muito forte nos olhos se não a durabilidade não fica tão boa) e já vá esfumando o produto pra não ficar nenhuma marcação na hora de aplicar a sombra.

Depois é só selar muito bem o clown, para que ele dure, ou seja, passe bastante sombra encima, mas nada em excesso.



Para usar como bases, corretivos ou batons é só fazer uma "misturinha" seguindo a colorimetria até chegar na cor desejada.


Onde encontrar:

Em lojas especializadas em maquiagens (onde comprei os meus), de cosméticos, mas também é encontrado em algumas lojas online como a Mais Vaidosa, etc.

Pode ser encontrados em várias cores, como Amarelo, Azul, Preto, Vermelho, Branco, os adjusters (que são cor da pele), entre outras.

E também podem ser encontrados em potões enooormes de 60g, que são mais voltados para maquiagem artística , e aí já ficam bem mais caros.

Potes com 60g

E vocês também já conhecem esse produto? Gostam? Fala aqui pra mim.

Espero que tenham gostado do post, e que tenha ajudado. Qualquer dúvida pode deixar aqui nos comentários ;)

Beijos
Drê

0 comentários:

Postar um comentário