sexta-feira, 6 de outubro de 2017

de de

Maquia e Resenha #1 - 172 Horas na Lua

Olá pessoas, tudo bom?

O post de hoje é pra apresentar um quadro novo lá do canal Baú Literário, que vai se chamar "Maquia e Resenha", onde vou me inspirar na capa dos livros para fazer uma maquiagem!

E como estamos em outubro e nessa vibe Halloween, escolhi um livro mais sombrio, o "172 Horas na Lua"

O vídeo fiquei um pouco longo, mas aos poucos vou me aprimorando nesses vídeos hahah


Confere as fotos com luz natural :)




Produtos usados
Base Ruby Rose cor L2
Corretivo Ruby Rose cor L1
Pó compacto Vult cor 01
Pó compacto Vult cor 05 (contorno)
Iluminador Fenzza cor 02
Paleta Vivai, sombras e blush
Paleta 180 cores
Batom eu que fiz, mas misturei os clowns da Catherine Hill branco e preto
Delineador Secagem Rápida Vult
Glitter de papelaria mesmo rsrs

Espero que tenham gostado desse novo quadro, qualquer dúvida ou sugestão é só deixar aqui pra mim!

Beijos
Drê <3

0 comentários:

Postar um comentário