quinta-feira, 2 de março de 2017

de de

Dicas para quem está na Transição Capilar

Olá pessoas, tudo bom? 

No post de hoje vim tratar de um assunto bem delicado e que de uns tempos pra cá vem sendo bastante discutido: a Transição Capilar!


Mas o que é transição capilar?

É o processo (o tempo) que passamos sem fazer nenhum procedimento químico alisante nos nosso cabelos (ondulados, cacheados ou crespos).

Não é algo fácil, não vou negar, pode ser que esse processo demore algum tempo - caso opte por não cortar as madeixas logo no início.

Estou em transição há quase 2 anos -sim eu sei que para algumas é muito tempo- mas não tinha "coragem" de cortar os cabelos curtos logo de começo.

Há uma semana fiz meu "big chop" (que é quando cortamos os cabelos alisados) na verdade ainda sobraram poucas pontinhas, mas quase não dá pra ver; e estou me sentindo muito confiante e feliz com meu cabelo. Logo logo faço um post sobre isso :)

Mas como sei bem que esse processo pode nos deixar com baixa auto-estima, fiz um vídeo com algumas dicas para quem está passando por isso.



Com essas dicas, se você também optou por esperar o cabelo crescer, vai simplificar e ajudar bastante; coloquei nesse vídeo várias das coisas que fui testando durante minha transição e deu certo :)

Espero que tenham gostado, não esquece de entrar no canal curtir e se inscrever, e de passar nas redes sociais (estão sempre de baixo da minha foto →)

Compartilhe para suas amigas na transição também, juntas podemos dar forças uma pra outra <3

Beijos 
Drê <3


0 comentários:

Postar um comentário