quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

de de

Maquiagem de Carnaval #1: Glitterinada

Olá pessoas tudo bom? 

Carnaval está chegando e com ele muita festa, marchinha, feriado e alegria (aquelas que nem pula o carnaval mas considera pacas hahah)

E é claro que com esse climinha de festa chegando eu resolvi fazer uma maquiagem inspirada no Carnaval! Mas olha a surpresa, esse ano não vai ter só uma, nem só duas makes de carnaval, mas 4, isso mesmo 4 maquiagens bem diferentes uma da outra pra todo mundo sair feliz!! Então já fica ligada lá no canal que logo logo já sai as outras.

Mas chega de enrolação e vamos para a primeiríssima maquiagem que vai ser tombadora de inimigas, pra você chegar brilhando e arrasando: a maquiagem Glitterinada!

Confere o vídeo pra saber o passo-a-passo dessa make



Como disse no vídeo as duas técnicas de colar o glitter são bem diferentes e tem propostas diferentes; uma é para durar mais, mas o acabamento não é dos melhores; a outra tem um acabamento mais bonito, mas não dura tanto, aí você tem que escolher qual dará mais certo para seu carnaval.


  Fixador de Sombras                                                           Cola de cílios  

Eu particularmente gostei mais com o fixador, mas como já disse, você escolhe qual dará mais certo e se joga no carnaval!! 

Lista dos produtos usados
Base - Ruby Rose, cor L2
Corretivo - Duda Molinos, cor Rosa 1
Pó compacto - Vult 01
Contorno - Pó compacto Vult 05
Sombras - Vivai (paleta), e paleta de 168 cores (china) - Comprar (Com o cupom "cottoncandy" tem desconto) 
Delimeador - Vult Longa Duração
Rimel - Power Efeito Boneca
Batom - Ricosti Matte Metalico, cor Café com Leite
Glitter - De papelaria mesmo hahaha

Claro que as cores de sombra e glitters podem ser mudados ao seu gosto, afinal carnaval é a hora de se divertir com as cores!

Mas se você não é tão ousada e não gosta de tanta cor, não se preocupe, terá maquiagem mais "clássica" com pitadas de carnaval e também maquiagens artísticas :)

Espero que tenham gostado, se gostou compartilha com as amigas, lá no canal dá um joinha, se inscreve; passa  e me siga em todas a minhas redes sociais (estão todas ao lado aqui no blog ou no box de informações do vídeo)

Qualquer dúvida ou sugestão de maquiagem ou vídeos é só deixar nos comentários (isso é muito importante pra eu conseguir sempre trazer conteúdos que vocês queiram).

Beijos 
Drê <3

0 comentários:

Postar um comentário