terça-feira, 31 de janeiro de 2017

de de

O Blog Mudou de Nome!

Oi pessoas, tudo bom?

O post de hoje é basicamente pra explicar pra você o porque o nome do blog mudou :)

Há algum tempo já estava pensando em mudar o nome pois "Cotton Candy" não estava "representando" tanto a minha pessoinha rsrsr (embora eu sempre vá ter um carinho enorme por esse nome, por me trazer vocês <3). 



Mas achei que tinha que mudar, afinal mudanças são sempre bem vindas e a pessoa aqui geminiana não para de mudar (ou tentar) e acabei escolhendo como novo nome "TÔ DE SAIA". Mas Andressa, porque justamente esse nome?

Acho que muitos de vocês não sabem, mas meu sobrenome é Saia (sim, já ouvi muitas piadinhas por isso), então como isso sempre fez/fará parte de mim, resolvi deixar refletir isso um pouco aqui no blog e também porque achei o nome mais "engraçadinho" (afinal de contas eu sempre vou estar de saia né :P)

Aí aproveitei mudei Layout ~que vai aos poucos sendo aperfeiçoado~ , mudei fotos, tudo pra dar uma modernizada hahah 

Mas gente infelizmente não consegui mudar o link (cottonnccandy.blogspot.com), pois se eu fizesse isso as minhas publicações antigas não existiriam mais, por estarem com outro nome no link, aí seria como se eu tivesse feito outro blog novo. Então por enquanto ~até eu resolver isso~ o link será o com nome antigo do blog mesmo.

E não é porque o nome mudou que os assuntos irão mudar, vai continuar tendo post sobre maquiagem, filmes, séries, livros, tudo que faz parte desse meu mundo rsrs 

O canal também seguirá essa mudança e também vai sendo aos poucos ;)

Espero que vocês entendam essa onda de mudanças por aqui, e que gostem do novo nome rsrs

Qualquer dúvida ou sugestão de conteúdo é só deixar aqui nos comentários!

Beijos
Drê <3

0 comentários:

Postar um comentário